A solução Blink SI - Sales Intelligence é uma solução de Business Intelligence desenvolvida pela Blink Systems para suprir a falta de informações entre o sistema corporativo e de mobilidade. A solução, específica para a área comercial, é uma excelente ferramenta de gestão de vendas. Disponibiliza, de forma rápida e intuitiva, informações estratégicas das equipes de vendas aos seus supervisores e gerentes através de gráficos e relatórios pela Internet. As informações podem ser específicas de um representante ou de toda a equipe, garantindo velocidade e controle total sobre negociações, metas e inclusive realização de visitas que estavam programadas. Veja alguns dos benefícios trazidos pela solução:
- Disponibiliza a atualização e desdobramento de quaisquer informações de vendas.
- Reduz o tempo de elaboração de relatórios de vendas necessários no dia a dia.
- Elimina custos com customizações do ERP para obter visões de informações de vendas.
- Permite a análise de várias empresas.
- Faz análise de clientes por grupo, ramo de atividade, área de venda, etc.
- Gerenciamento de positivação de clientes.
- Gerenciamento por categoria, subcategoria, marca, submarca, sku, fabricante.
- Informações de vendas em uma única base de conhecimento.
A ferramenta está hospedada na nuvem e utiliza um banco de dados específico para o gerenciamento das informações para a tomada de decisões estratégicas. Com isso o cliente tem à mão informação em tempo ágil e de forma segura para poder tomar melhores decisões aumentando a lucratividade e a participação no mercado. Os relatórios são dinâmicos, com isso a empresa ganha em: flexibilidade, confiabilidade dos dados, aumento das vendas e redução de custos.
Solução premiada
O SI - Sales Intelligence foi um dos finalistas na categoria Business Intelligence Partner of the Year, premiação da Microsoft Worldwide Partner Conference 2011.
Algumas Funcionalidades e utilidades do Sales Intelligence:
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O acesso on-line permite que todos os dados sejam analisados pelos profissionais de qualquer máquina com acesso à internet;
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Hospedagem na Cloud, que permite uma redução considerável dos custos;
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Reunião das informações registradas nos dispositivos dos vendedores para análises pontuais pelos gerentes de vendas das empresas;
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Análises estatísticas, matemáticas e financeiras com gráficos, tabelas e outros indicadores;
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Acompanhamento do faturamento por produtividade;
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Análises hierárquicas, por equipe ou profissionais;
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Administração de metas por equipe;
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Histórico de pedidos;
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Análises de cestas e combinações de produtos a serem vendidos em determinados clientes;
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Atualizações constantes da base de dados.